sábado, 17 de junho de 2017

Nota de Pesar! Fictop Forró e Fictop Forró 2

É com todo pesar que expressamos com muita tristeza o falecimento da ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço ELIZA CÍVIA (*14 nov 1979 +16 jun 2017), que ela parta n em PAZ, deixando lições de amor, carinho e amizade, não temos palavras  para expressar o nosso sentimento, onde tivemos momentos de tantas alegrias durante toda a programação  com várias músicas tocadas. A Deus pedimos que dê o merecido repouso, respeitosamente prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família.

 Fictop JM



A tragédia 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo. 

Eliza chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte. 

Um integrande a banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”. Ele também morreu.

Fonte: ForroDicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário